segunda-feira, 19 de abril de 2010

Conferência da Ala Perola da Serra


A conferência da Ala Perola da Serra será neste próximo fim de semana.
As reuniões terão início neste sábado dia 24/04 às 19 horas com a apresentação dfo musical "As Dez Virgens".
O musical foi dirigido pelo irmão Denivaldo, que é o encarregado de música da Ala. Foi ensaiado pela irmã Edna Nunes da Ala Ribeirão Pires que é nosso braço, direito, esquerdo e tudo mais aqui na nossa estaca. Está muito bonito. Tanto esforço merece mais apresentações, então, eles também apresentarão na conferência da Estaca em junho.
Ontem passamos o dia na Igreja. De manhã fui assistir as reuniões na Ala Vila Aurora e me inteirar do coral do MAS (como andam os ensaios, etc...) e depois fui almoçar com o pessoal de Perola da Serra.
A esposa do irmão Denivaldo preparou uma deliciosa feijoada para todo o coral. Experimentamos nossos vestidos (que estão quase prontos) para os últimos ajustes e fomos ensaiar o coral da ala. Depois o coral da ala foi embora e ficamos para ensaiar o musical.
Foi um dia muito bom. O cansaço mesmo só veio no momento em que sentamos no carro para vir embora. As crianças não reclamaram um só minuto. Me lembrei do dia em que estivemos no Pacaembú (ocasião da visita do Profeta Hinckley e rededicação do Templo de São Paulo) o dia todo e as crianças também não reclamaram. Naquele dia, minha Estela era bem pequena. Hoje é o Gabriel. A Estela estava lá comigo me ajudando com o Gabriel. Fomos muito abençoados.
Fica aqui o parabéns pelo esforço desta ala tão maravilhosa, que se empenhou em preparar uma apresentação tão linda.
No domingo, o coral vai cantar Milagres são reais e Oh Se eu fosse um anjo. Está muito lindo!! E é claro que não perdeirei a oportunidade de cantar com eles de novo!
Obrigada a irmã Edna que será a regente na conferência de Perola. Amo trabalhar junto com ela. Como esta mulher me ensina.

4 comentários:

Deise disse...

Oi Rejane sou seguidora de seu blog porque adoro cantar, não que eu tenha talento mas gosto muito...passa no meu blog e pega um selinho pra voce .Bjos
http://belasiaocelestial.blogspot.com/

marcia campos disse...

Oi Amiga, tudo bem? Tem selinho pra voce no meu bloguinho passa lá:
http://marcia-facicidade.blogspot.com/ Beijokas minha linda!

Elisabete Affonso disse...

Olá querida, adoro seu cantinho, quando tiver um tempinho, passe no nosso blog e pegue um selinho(award), beijinhos e uma linda terça-feira.

Unknown disse...

AH!!!!!! lá vem a pidona !
Re, tô atrás desse programa em português faz anos e ninguém tem.
Como faço pra conseguir uma cópia.
Bjks