quinta-feira, 24 de junho de 2010

VII Encontro de Corais da Estaca Ribeirão Pires!

Está chegando o nosso próximo Encontro de Corais! Vai se neste domingo dia 27 de junho às 19 horas na Sede da Estaca. (Ala Perola da Serra).
Estamos preparando algumas surpresas como sempre e teremos duas participações especiais:
Um número musical com o irmão Celso da Ala Ribeirão Pires e Uma apresentação especial do Coral da Estaca Mauá.
Espero que estejam tão ansiosos e se preparando como eu estou!!
Eu trabalho aqui e vocês trabalham aí...
Como sempre, sei que haverá apresentações maravilhosas, um espírito maravilhoso e uma confraternização entre todos nós.
Estou ansiosa para vê-los felizes e inspirados para cantar e encantar!
Até domingo!!

2 comentários:

marcia campos disse...

Nossa que lindo Rejane! Gostaria de ter visto de perto mas... Pena que minha Estaca não faz encontro de corais. Beijos e Parabéns!

Rejane de Oliveira Lima disse...

Oi Marcinha, É uma pena mesmo que aí não tenha o Encontro de Corais. Mas, quem sabe um dia alguém não começa né?
Aqui tem todo ano e já virou tradição. É muito especial.
Saudades, viu? Um grande beijo