quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Então...está chegando a hora

Amanhã é a primeira sessão da Conferência de nossa Estaca. Espero realmente que possamos fazer uma boa apresentação.
Então aqui vai a sequência das músicas e horários:

SÁBADO: Como terá Sessão do Sacerdócio, não teremos tempo para reunirmos e aquecermos as vozes, no entanto estaremos uma meia hora mais cedo para fazermos um aquecimento antes. As músicas serão cantadas nesta ordem:

  1. O Pai Celestial responde minhas orações
  2. Num quieto bosque
DOMINGO: Faremos um pequeno ensaio e aquecimento às 8:30 da manhã para que estejamos preparadas. As músicas:

  1. Como prelúdio: Num quieto bosque
  2. Após a primeira oração: O Pai Celestial responde minhas orações
  3. Hino intermediário: (não sei bem qual horário cantaremos, mas não é o em pé): Meu Salvador vive
  4. Último hino: Grande é Jeová.
Conto com todos vocês.

Um comentário:

Simone disse...

Rê, a Sociedade de Socorro da minha estaca está organizando o "Mulheres Junto à Fonte" que repassei para elas. Será apresentado no Dia da Mulher e elas me perguntaram se eu tenho os hinos em áudio pq a pianista quer ouvir. Por acaso, vc teria, por favor? Obrigada! Bjs