segunda-feira, 2 de abril de 2012

Partituras para ensaiar

Bem agora vou colocar aqui as partituras para que possam ensaiar. As líderes de Música de cada ala já recebeu o material, mas quem quiser pode utilizar deste material para ensaiar em casa também. E também para que possa ajudar quem quiser aproveitar estas musicas para suas alas.

É só clicar nos links

A EXPIAÇÃO -  Partitura Completa
                         Áudio - Midi -




NOSSA ORAÇÃO -  Partitura Completa
                               Áudio - Midi               

Nas duas músicas ficou combinado assim: A primeira parte é cantada por todo o coro. As partes que são cantadas separadas ficaram: A primeira parte para as Sopranos e a Segunda parte para as Contraltos e os homens!

Espero que gostem!     

4 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Uaaaaaauuuuuuuu!!!!
Adoreeeei!!!!! Suuuuuuper obrigada por compartilhar!!!! Não me canso de dizer isso, mas você é maravilhosa e me ajuda sempreeeee!!!!!
Obrigadaaaaaaa!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Rejane de Oliveira Lima disse...

Obrigada Ana! Pode contar comigo! Aliás tenho três outras músicas lindas, que estava estudando aqui. Vou te enviar também, tá bem? Beijos

c.inara.alves disse...

As duas musicas são lindas! Tocaram profundamente meu coração! Nossa como eu amo a boa musica!

Tenho utilizado todo esse material em minha ala pois sou regente do coro.

Muito obrigada por compartilhar conosco. Que o Senhor continue te Abençoando nesta grande missão de ajudar a todos os que tem o desejo de louvar a Deus, por meio da musica.

Bjos!

Cinara Lima.

Ana Maravilhosa disse...

Quero quero querooooooooooo!!!!!
Risos... pode me enviar que trato com carinho... rsrsrs...
Obrigada por tudo sempre!!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa
ana.maravilhosa@yahoo.com.br