quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As músicas da Conferência!

A conferência já é no próximo sábado e domingo, dias 24 e 25 de Novembro. Estamos na fase de oração para que tudo dê certo!
Os ensaios aconteceram com muitas dificuldades! Se resumirmos e fizermos as contas, dos 12 ensaios planejados tivemos apenas 5 ensaios de 1 hora e meia. Muita gente não apareceu devido a compromissos pessoais, desânimo, chamados...e também tivemos outros ensaios cancelados por reuniões, atividades...
Mas não importam as dificuldades que tivemos, mesmo que aos trancos e barrancos, conseguimos ensaiar. Fizemos o melhor que podíamos. Agradeço a todos que estão heroicamente participando e sou grata por todos os desafios que enfrentamos, afinal eles nos ajudam a aprender mais, a nos fortalecer e a polir nossa espiritualidade!

Essas são as canções que estaremos cantando lá. Fizemos algumas adaptações por causa do tempo que tínhamos disponíveis, mas são essas as musicas!
Que todos que estiverem lápossam sentir a força do nosso testemunho de maneira tão simples e que possam ser tocados em seus corações e terem revelações. Que nosso coro ajude a complementar as mensagens tão inspiradoras que teremos. É essa a minha oração!

VOCÊ SE LEMBRA? PDF / MIDI

UM LINDO ARCO IRIS: PDF / MIDI

GRAVA EM MEU CORAÇÃO TUA VONTADE: PDF / MIDI

ELE MORREU POR MIM:

JESUS MINHA LUZ: PDF/ MIDI

Um comentário:

Ana Maravilhosa disse...

Amoooooooooo
O B R I G A D A A A!!!!!!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa