quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Último ensaio!!













Bom, prá começar, como a cor do coral nesta conferência é verde, eu mudei a cor do blog para ficar igual. Espero que tenham gostado.
Agora, quero agradecer a todos os que se esforçaram para estar presente nos ensaios até agora. Sou feliz por termos famílias completas em nosso Coral.
É um momento muito especial. Que alegria é a oportunidade que tive de conhecê-los. È com grande emoção que agradeço a todas as alas que se empenharam neste trabalho.
Sei que não tem sido muito fácil. Os hinos são complexos e difíceis. Nosso ensaio anterior (domingo dia 16/11) não foi o que esperávamos. Mas podemos conseguir!
Vocês têm um potencial enorme! Cantam muito bonito! Acreditem!

Já vi e sei que continuarei a ver milagres acontecerem, quando pessoas esforçadas que amam o evangelho de Jesus Cristo se empenham por manter a companhia do Espírito Santo consigo. Já vi pessoas serem convertidas por causa da música de um coral. Isso mesmo, convertidas! Não estamos aqui para cantar e conquistar ninguém! Estamos aqui para cantar e auxiliar na conversão de alguém.

















O tema da conferência da Estaca neste ano é: "Quem segue ao Senhor"(hino 150). Pois então, quem segue ao Senhor? Hoje iremos ver. Clamemos sem temor... a guerra é real... Sem medo de perder...seguimos ao Senhor...o coral clamando com fervor..."Eu sei que Deus vive"..., "Vinde a Cristo"..., Vinde ó santos sem medo ou temor...pois não deveis desanimar...Combate com furor...e apesar das dificuldades bem alto poderemos cantar: Quem segue ao Senhor...Tudo bem! TudoBem!

Esta é uma verdade! E juntos alcançaremos nosso objetivo.

O próximo ensaio será na Estaca e faremos o seguinte:

Separaremos por 15 minutos as vozes só para reforçar a terceira parte do hino "Vinde a Cristo". Depois juntaremos e refinaremos os hinos, melhorando algumas passagens e definindo as posições.Faremos uma pausa para um lanche e voltaremos para gravar as músicas. (para depois entregarmos em um cd para que guardem de lembrança)Por isso devem estar bem bonitos!

As gravatas serão entregues neste domingo e sairá por 4,00 para cada homem.
Os homens levam um refrigerante e as mulheres um lanche.

Vão ao próximo ensaio com bastante espírito e disposição, pois temos muito o que fazer ainda.

Beijos

Rejane Lima

Nenhum comentário: