quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De volta aos ensaios!!



Sejam bem vindos ao retorno dos ensaios do coral da Estaca. Vamos começar neste domingo dia 01 de março às 17:00 na Ala Ribeirão Pires. Conto com a presença de todos. Apesar do atraso aqui estão as músicas e os acompanhamentos dos hinos que serão cantados na conferência de maio.

Assombro me causa partituras: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES /BAIXOS
Assombro me causa vozes: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES /BAIXOS

Com amor no lar partituras: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/
Com amor no lar vozes: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/

O amor do Salvador partituras: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ HOMENS
O amor do Salvador vozes: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ HOMENS

Defender a família partituras: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ HOMENS

Defender a familia vozes: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ HOMENS


Obrigado por tudo. Conto com vocês lá.

Beijos

Sua Regente.

3 comentários:

ana disse...

Olá, amos eu site. Será que poderia me enviar a partitura completa O amor do Salvador? Eu amaria usar na conferencia de minha ala. Acabei se ser chamada pra ser regente e estou super nervosa pois não tenho muitos talentos musicais. meu e-mail é ssilva.anapaula@gmail.com.
Parabéns pelo site!! Lindo ♥

Rejane de Oliveira Lima disse...

Oi Ana!

Obrigada por passar por aqui. Com ceretza voc~e tem muito talento e o Senhor a ajudará em seu chamado. Ele te chamou porque você tem muito para servir na Música dele. E pode contar comigo, no que precisar. Vou te enviar a partitura. Um beijão.

Anônimo disse...

Olá, adorei as partituras por vozes do hino assombro de causa. Será q vc poderia me enviar a partitura dele completa? Meu e-mail: tininha11@hotmail.com Obrigada. E parabéns!!!