sexta-feira, 6 de março de 2009

Vamos cantar!



Em primeiro lugar quero agradecer a todos vocês que compareceram ao nosso primeiro ensaio domingo. Foi muito importante a participação de vocês.
Aos demais, retornem por favor! Precisamos de todos vocês! Estão convidados também, todos aqueles que não participaram em novembro e que tenham o desejo de participar. Este é o momento.
Já começamos a ensaiar a música "Defender a Família". Se não começarem logo vai ficar difícil. O último dia para se inscreverem em nosso coral será no dia 22/03. E estou sendo boazinha porque a Ala Jd. Santista está ensaiando para a Conferência deles que será neste dia. Mas depois desta data, não haverá mais desculpas, hein?

Bom, como não poderia deixar de esquecer, vou agradecer aos nossos meninos que cantaram conosco e que não poderão estar agora em nosso Coral por um motivo justíssimo!

Caio (Ala Aurora) e Eliandro (Jd. Santista) que estão na Missão! Agora, eles cantarão em outros ares, mas daqui a dois anos estarão cantando e encantando por aqui. Obrigada e bom trabalho meninos!


Quanto a vocês que estão por aqui, divulguem nossos ensaios, não faltem, levem sua água e ânimo! Vejo vocês domingo às 17:00 na Ala Ribeirão Pires.

Com amor,

Sua Regente

Nenhum comentário: