quinta-feira, 19 de março de 2009

PRECISAMOS DE TODOS CANTANDO!!


Estamos ensaiando nosso coral da Estaca, mas muita gente ainda não retornou. Alguns irmãos estão enfrentado diversos problemas pessoais e também de saúde. Também algumas de nossas talentosas irmãs estão se preparando para dar a luz bem nesta época e por isso não estão(e nem poderão) cantando no coral. Precisamos de novas vozes. Precisamos de todos ! Anunciem e convidem nossos irmãos e irmãs de toda a Estaca para estar neste domingo na Ala Ribeirão Pires para participar de nosso coral.
As músicas são lindas! A música Defender a família está quase pronta e vai ficar difícil pegar depois. Peço a todos os que não estão indo, que retornem e todos os que tenham mesmo que só um pequeno desejo,que venham! Serão bem-vindos!
Àqueles que já estão conosco, muito obrigado!

"Mas eis que, ...mesmo que não tenhais mais que o desejo de "cantar", deixai que esse desejo opere em vós, até "cantardes" de tal forma que possais dar lugar a uma porção de minhas palavras. Alma 32:27

Bem tomei a liberdade de colocar o verbo "cantar" no lugar do verbo "acreditar" que está na escritura para que possam ouvir o clamor desta regente. (rsrsrsrs)

Proximo ensaio: Domingo dia 22/03 às 17:00 na Ala Ribeirão Pires

Com amor,

Rejane Lima

3 comentários:

Nilson disse...

Parabéns pelo Blog e pelo trabalho que está fazendo com o Coral da Estaca. Quem sabe tomo coragem e participo dele também. (rs)
Este é o endereço do meu Blog: http://minhafamiliapodesereterna.blogspot.com
Faz uma visitinha.
Nilson (ala Vila Aurora)

Marcia Toledo disse...

Querida Regiane Pode usar e abusar do Blog da Missão Salvador e de todo conteúdo dele inclusive da mensagem do Presidente. Encaminhei sua mensagem ao email de meu esposo mas já pode ir usando. Que bom que foi útil a você. Alias seu blog está maravilhoso. Abraços Sister Toledo

Lúcia Severo disse...

Amei a mensagem! Parabéns pelo lindo Blog!