segunda-feira, 23 de março de 2009

Parabéns Ala Jd. Santista!


Neste ano colocarei aqui assuntos sobre o coral das alas e suas apresentações também, pois eles muito me ajudam e somos todos "um só corpo". Então, vou começar pela primeira conferência do ano.

Ontem foi a Conferência da Ala Jd. Santista. É uma ala maravilhosa! Eles trabalharam muito e fizeram um trabalho maravilhoso. A capela que já está lotada, uma média de 205 pessoas por domingo, ontem ficou "entupida". Tiveram que buscar cadeiras na sede da Estaca, fechar os corredores (no sábado) e então tínhamos 305 pessoas nesta reunião tão especial.
O Bispo João Paulo Alves falou sobre o tema da juventude "Sê o exemplo dos fiéis" para pais e filhos e expressou sua preocupação com os jovens de hoje e a tendência que eles têm para a depressão e músicas que só influenciam para este caminho. Pediu a atenção dos pais e mais rigor em seu acompanhamento a eles.
O Presidente da Estaca José Maria de Paula também falou aos pais e filhos, reforçando o apelo do bispo.
O coral da ala estava lindo!.(Coloquei uma foto do ensaio no domingo de manhã. Às 7 horas da manhã estava quase todo mundo lá. Que coragem não é mesmo?!!) Sob a regência da irmã Isis Vendramini Ferreira, que aliás é uma de nossas maravilhosas contraltos, cantou Irmãs em Sião/ Levaremos ao mundo a verdade e Elevar nossas tochas. Foi realmente um trabalho maravilhoso. A pianista foi a irmã Cristiane Tonelli (que é a nossa líder do naipe das sopranos) da ala Rio Grande da Serra que gentilmente foi ajudar nossa regente da ala.
Todas as mulheres (e crianças) do coral estavam de camisa azul e os homens de gravata azul. Estavam lindos. Cantaram e encantaram. O Espírito estava realmente forte. Com essa frequência e esta reunião, acho que esta ala (que é a minha por sinal) logo poderá ter novos desafios, se vocês me entendem.
Sou muito feliz por pertencer a esta ala e de poder ter cantado neste coral, o que eu adoro, mas fazia tempo que eu não conseguia, já que, quando não estou regendo, estou tocando. Obrigada pela oportunidade.
Parabéns!


Beijos amigos!

Sua irmã

Rejane Lima

Um comentário:

Unknown disse...

foi uma experiencia maravilhosa gostei muito e quero participar + bjs neide