sexta-feira, 13 de março de 2009

Como fazer o download das partituras?



Algumas pessoas não conseguiram fazer o download das partituras, então, estou colocando uma breve explicação:

1. Primeiro clique na partitura ou voz que deseja

Ex: /SOPRANO/

2. Vai entrar numa tela do 4shared. Então você clica no quadrado azul escrito

"Download Now"

3. Vai entrar em uma outra tela, onde vai fazer uma contagem regressiva de
10 segundos. Então vai aparecer a seguinte mensagem:

Click here to download this file

4. Clique na mensagem e pronto. É só clicar em salvar e começar a utilizar
sua partitura. Estes passos servem para qualquer tipo de arquivo postado aqui.


Beijos,

Rejane Lima

4 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana.
Beijos
Paula

Unknown disse...

Rejane, o link "Defender a família partituras: / HOMENS", está com problemas. Não consegui baixar o arquivo. Todos os outros estão OK. Obrigado. Ir. Maurício.

Rejane de Oliveira Lima disse...

Já está aruumado. Obrigada por avisar

Cleide disse...

Oi rejane vc não me conhece eu sou de SP e estou montando um coral na ala!!vi seu e-mail no blog e estou procurando partituras para o coral!!
Gostaria de saber se vc pode me enviar as grades das músicas que estão disponiveis para baixar no blog?pois percebi que só tem as partituras das vozes sem o piano!!
Agradeço sua atencão!! Muito Obrigada!!

Cleide
meu e-mail é:cleidevcl@hotmail.com