sábado, 17 de outubro de 2009

Cadê o Coral???


Claro que deve ter sido por causa do feriado, mas a maior parte do coral sumiu no domingo passado. Ei gente! Ainda estamos ensaiando viu? O Encontro de Corais já passou, mas ainda temos a Conferência da Estaca! Não se esqueçam!
Levei um tremendo susto quando tive que começar quase sem ninguém e terminar quase com alguém (rsrsrs). É brincadeirinha. Quem foi ajudou muito!!
Agradeço aos que bravamente estavam lá.
Sei que não deve ter sido facil escolher estar lá, já que era feriado.
Fui em um casamento de uma prima minha ,no interior no sábado, e voltei no domingo de manhã. À tarde lá estava eu esperando a todos!

Bom, amanhã é um outro dia. Temos muito o que fazer. Começaremos um hino novo e precisamos de todos. Deu trabalho juntar as outras duas músicas, já que vocês não estavam.
Lembrem-se uma parte que falta não permite que se monte um quebra cabeça. Precisamos de todos vocês, que cantam lindamente.

E para que possamos alcançar o objetivo da Conferência, precisamos nos esforçar mais um pouquinho.

Amanhã às 17 horas na Estaca. Em ponto!! Não faltem.

Beijos

Rejane

2 comentários:

Wandyson Moreira disse...

Feriadão sempre causa esse efeito!!
Aqui na Estaca Campos, o coral da Estaca foi novamente ativado, e tivemos nosso 1º Ensaio neste domingo, aff eu tinha esquecido como é complicado esse tal de cantar na 3ª Voz. Sniff Snifff, mas eu consigo!!
Um abraço!!

Rejane de Oliveira Lima disse...

Pois é Wandyson, as coisas são assim mesmo! Fazer o que né?
A terceira voz é só treinar que dá certo. Você vai conseguir.
Por falar nisso quais os hinos que vcs estão ensaiando?
Abraços