quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Facilitando....

Para ajudar mais a todos, estou planejando algumas melhorias no blog. Entre elas, coloquei a caixa ao lado (mais abaixo) para fazer os downloads com as partituras e logo teremos mais arquivos que vão ajudar os Encarregados de Música, Regentes, Organistas e Pianistas das Alas e Estaca.

Estou separando alguns arquivos importantes e links excelentes para ajudar a todos.
Tenho bastante material para estudo e ajuda aos líderes de Música, porém, alguns são seculares, outros da Igreja e outros não.
No entanto, sabemos que "se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos." (13 Regra de Fé)
Alguns eu ainda tenho que escanear, mas vou colocando aos poucos.

Sei que irá ser mais uma fonte de auxílio para alcançar os objetivos com a música nas reuniões da Igreja. Assim como eu tive a ajuda de muitas pessoas especiais que dedicaram seu tempo e talento para me instruir, vou passar adiante esta tarefa.
Espero que possam utilizar para o desenvolvimento dos talentos dos filhos de Deus e para o crescimento da obra do Senhor.

Beijos

Um comentário:

Simone disse...

tá lindo Rê! parabéns!!! vc é ótima. bjs