quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Viva! Mais um blog de Coral SUD

Está nascendo mais um blog de Coral de Estacas. Isso é muito bom, pois existem blogs de diversas organizações, mas quando se trata de coral... nada!
Com o tempo, vamos nos aperfeiçoando e construindo o blog para ajudar todas as alas e estacas do Brasil e isso é ótimo.

O mais novo filhote é da minha querida amiga Daniella Zanotto que é regente do Coral da Estaca Londrina. Confiram e apoiem mais este novo recurso para todas nós.

Para quem ainda não conhece estou deixando registrado também o blog da gracinha da Marina Mafra que é regente da Estaca Belo Horizonte, que foi a minha inspiração para fazer o nosso.

Logo não vão faltar fontes de pesquisa!

Beijos

7 comentários:

Simone disse...

Que legal, Rejane! Fico muito feliz. E em breve nascerá mais um sobre música tb de uma leitora do meus blogs que e fera! Assim que estiver pronto, vou anunciar para vocês. Fico feliz que vocês, talentosos em música, compartilhem seus talentos com as pobres mortais que não entendem uma linha de música, rsrsrsrs.

Quem sabe um dia vocês possam gravar os hinos da primária que ainda não foram gravados. Bem, sonhar é grátis, né!?

Bjs

Rebecca Diniz disse...

Fantástico. Tenho que admitir que desde que conheci esse blog recentemente ganhei uma nova injeção de animo com o coral aqui da estaca Recife Casa Amarela. Quem sabe eu crio um blog tb né não? Tem sido uma inspiração, tanto os videos, as partituras bonitas e bem separadas, parabéns Rejane. Ahh, se vc não lembrar de mim, trocamos partituras na comunidade pianistas sud do orkut ;D. Achei o blog maravilhoso!

Rejane de Oliveira Lima disse...

Meninas, é ótimo saber que haverão mais blogs para ajudar na música. Isso é muito importante.
Claro que me lembro de você Rebecca linda!
Estou torcendo pelos novos blogs. Aguardando ansiosa. Beijos

Simone disse...

Rê, não tem fotos do encontro de Itaquá??? bjs

Marília disse...

rejane, querida, nosso coro também tem blog. olha só: http://coroestacalitoral.wordpress.com/

o de vocês já está devidamente relacionado ao nosso. aliás, você me serviu de inspiração para criar nosso espaço na internet.

beijos. :)

marília magalhães
fortaleza - ce

Renato Polins disse...

Olá! Meu nome é Renato, e minhaestaca (Ribeirão Preto Leste) também tem um blog >> http://coralrpleste.blogspot.com/

kssinha disse...

Nossa AMEI o blog!
sou apenas uma moça de 15 anos...Mas também tenho a responsabilidade de reger um CORAL, e vocês não imaginam o quanto me ajudam postando essas ideias aqui!!
Muitoo, Muiitoo & Muiitoo Obrigada MESMO!