quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ITAQUÁ! LÁ VAMOS NÓS!


Todo mundo está ansioso para o Encontro de Corais de Itaquá.
Eu também estou, pois além de ser nossa primeira experiência fora de nossa estaca, também vou conhecer minha amiga linda Marcia Cunha que é Presidente da Sociedade de Socorro e que foi a regente do Coral da Estaca Itaquá por muito tempo. também é o dia do aniversário dela. Ela é nota mil.
Estou bem feliz pelo convite e também espero que possamos aprender muito nesta nova experiência e que façamos uma boa apresentação.

A parte mais difícil será chegarmos lá, mas está todo mundo tão empenhado que fiquei surpresa. Não desanimaram nem com o horário de saída! Parabéns!

Então, relembrando...
O ônibus sairá da Ala Jd. Santista às 13:30 horas e passará na Ala Ribeirão e depois em Pérola da Serra. A turminha linda de Rio Grande da Serra vai se sacrificar um pouquinho mais. Terão que ir até a Ala Ribeirão e pegar o ônibus lá.

A roupa é a nossa blusinha verde com saia preta para as meninas. Os meninos no padrão com gravata verde.

Ao chegarmos lá faremos um aquecimento e uma dinâmica para relaxar os ânimos tão "alteradinhos" que por certo estaremos.

Não se esqueçam de levar água e um lanche reforçado. O término está previsto para 18:30 horas.

Beijos e obrigado a todos

Nenhum comentário: