terça-feira, 1 de setembro de 2009

Emocionante e inspirador!!

Olhem que lindo o coral de Setúbal. Até chorei ao ouvir. Estou arrepiada até agora.
E ainda vi isso depois de receber a notícia que o Elder que me batizou virá me visitar em breve. Eu não o vejo a mais de 20 anos!!
Não deu prá segurar a emoção! Estou extremamente feliz!!
Herminia, minha amiga linda, é você quem está regendo não é? Parabéns, está lindo!
Maravilhoso!!
Vamos ver, ouvir, nos inspirar e vamos seguir o exemplo. Quanto espírito e que vozes maravilhosas!
Sei que irão gostar!!

3 comentários:

Hermínia de Sousa disse...

Olá amiga! Obrigada pela sua mensagem. Sou eu sim! Nervozíssima! Como se fosse a 1ª vez! Há quase 21 anos que maestro congregações e parece sempre que vou começar agora. A irmã Thomas, que tocou o violino já voltou para casa, e não sei se conseguiremos fazer novamente esta apresentação com violino. Naquele dia o meu marido ainda cantou, agora já não consegue, ele está atrás na ponta esquerda da fila dos homens. Vocês também são fabulosos! Se você quiser, eu acho que você pode ou se calhar até já o faz, ponha uma máquina digital a filmar os seus ensaios, se o filme ficar bom publique no blog, poderia ser um exemplo pra todos nós os "coralistas", se eu pudesse faria o mesmo. Um beijão!

Wandyson Moreira disse...

Lindo coral, muito edificante escuta-lo.
Parabéns a sua Estaca!!

Rejane de Oliveira Lima disse...

Nós vamos filmar sim lindinha. Obrigado pela sugestão. É bom sentirmos que é sempre a primeira vez que estamos regendo. Isso acointece comigo também. Acho que é a maneira do Senhor nos lembrar que dependemos totalmente dele. Seu coral é fabuloso! Parabéns