segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Muito, Muito feliz!!


Sim, é assim que me sinto hoje.
Como o tema escolhido para as músicas do coral neste semestre é Testemunho, vou ser a primeira a fazê-lo.
Sei que nosso Pai Celestial ouve nossas orações, e que nos responde. Mesmo quando não compreendemos a resposta, se a seguirmos e fizermos a vontade Dele, veremos os resultados da obediência.
Sei disso. Ontem foi mais uma prova real destas coisas.
Estava sinceramente preocupada com a resposta que recebi do Senhor quanto ao local dos ensaios do coral, mas sentia que era a vontade Dele. Sabia que muitos não concordariam. Sabia também que isso dificultaria a participação de alguns de vocês, mas simplesmente não podia ignorar a vontade do Senhor.
Com o apoio da Presidencia marcamos os ensaios para a sede da Estaca. Um local mais longe para todos.
Quando foi se aproximando o horário de sair de casa, uma chuva insistentemente forte e fria começou a cair. Então, ajoelhei e orei ao Senhor. Disse a Ele que eu sabia o que Ele queria, e que confiaria totalmente Nele. Pedi ajuda e apoio. Orei pelos membros e pedi que estivessem no ensaio.
Ao chegarmos na capela, tínhamos algumas poucas pessoas, mas começamos. Em 15 minutos atingimos o número de 48 pessoas. E no final do ensaio tivemos um aproveitamento como nunca tínhamos tido.
Este número é quase a metade de nosso coral, mas foi o milagroso número de pessoas maravilhosas que estavam dispostas a sacrificar-se na chuva e no frio para servir ao Senhor cantando.
Em um ensaio, rimos, brincamos, treinamos, ensaiamos e conversamos. Foi muito bom. Foi o melhor primeiro ensaio que já tivemos.
Obrigada pela presença de todos. Obrigado pela presença daqueles que se uniram a nós ontem pela primeira vez.
Naquele lugar distante, porém sagrado, sentimos o espírito do Senhor ao nosso lado e voltamos para casa completamente felizes e realizados.
Parabéns a todos vocês. Até domingo!!
Beijos

Sua regente que muito os ama

Rejane

Nenhum comentário: