segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Finalmente, os vídeos!!

Depois de quase um ano estou começando a conseguir colocar os vídeos do coral aqui no blog. Vocês sabem, precisava de um computador novo, uma câmera e colaboradores. Quando a gente não tem tudo o que precisa, a gente corre atrás de quem possa ajudar e então precisamos de muita paciência e esperar... porque afinal, as pessoas não podem viver em função da gente apenas, o que eu estou aprendendo ... rsrsrsrs

Estou começando com os ensaios (sofridos e engraçados) do ano passado. Na conferência de Novembro de 2008, cantamos hinos maravilhosos que ficaram lindos, mas deu um trabalho danado. Por enquanto só consegui os ensaios (aqueles dramáticos)....kkkk

Mas serve para recordarmos, rirmos e (até nos emocionarmos, pois eu choro e me arrepio ao assistir e me lembro daqueles momentos com vocês) e avaliarmos nossa conduta, para que em nosso próximo reencontro que será neste mês, possamos melhorar e evitar os mesmos erros. Obrigado pela paciência e pelo amor. Espero que gostem!!

O primeiro vídeo que vocês verão aqui é Fé. Mas já estou colocando os outros também.

4 comentários:

Unknown disse...

esse era um ensaio ?
Tô imaginando o show do dia da conferência. Lindo !
Quero esse arranjo. Tem jeito ?
Bjks

Anônimo disse...

Oi Rejane, muito lindo esse coro, mandei ume-mail prá você, porfavor me responda urgente.
Obrigada por passar pelo meu blog recém nascido e desajeitado.
Beião!

Anônimo disse...

Oi REjane , lindo o coro!Porfavor abra seu e-mail urgente
Beijos!
Marcia.

Rejane de Oliveira Lima disse...

Obrigada pelo carinho meninas!
Drika eu vou te mandar o arranjo sim. Só preciso encontrá-lo, tá?
Beijos