quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ano Novo! Tudo de Novo!!


O ano está começando e entramos na maratona das Conferências!! Neste ano faremos muitas coisas novas. Domingo, tive uma reunião com o conselheiro na presidência da estaca e ele me passou todas as nossas responsabilidades para este ano. Acho que no meio de tudo ainda dá prá respirar! Tem culturais, conferências, encontro de corais, culturais nas alas, etc.. tem trabalho para todo mundo.
No momento estou com carga dupla (rsrsrs) Estou terminando de preparar o arranjo de vozes para o coral da Ala Pérola da Serra (a pedido deles, viu?). A conferência deles será em abril. No domingo começam os ensaios lá na capela da estaca. É uma ala muito animada mesmo.
Também vão começar os ensaios da Ala Jd. Santista (só não sei o dia ainda), pois a conferência deles será em março.
Estou na correia para escolher, preparar os hinos da conferência da estaca que será em junho. Vou colocar todos os hinos aqui ok? Neste ano serão só dois hinos. Dois? Tem a cultural que é com o coral. Resultado: Mais hinos! Ufa! Antes que canse vou parar, mas volto logo com os hinos e arranjos.

beijos a todos!!

2 comentários:

Simone disse...

ai coitada! cansei só de ler, rsrsrs. Parece alguém que eu conheço: está em todos os lugares. bjs

Rejane de Oliveira Lima disse...

É verdade Si!! Eu estou em todos os lugares. Dei muita risada quando li o seu artigo. mas acho que se não for assim fico doente né?
Bem, também acho que vi uma menina assim em algum lugarzinho ON LINE... rsrsrs Beijão