quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vem aí: Programas de Páscoa!!

Aproveitando as férias do meu marido, fizemos uma súper faxina aqui em casa, e encontrei alguns programas com partituras, músicas em fitas cassetes, (gravações e músicas antiguíssimas da igreja), Programas de Páscoa, Missionários, Família, Natal, Dedicação da capela, Casa Aberta, Moças, Acampamento, Apresentações da primária que fizemos, Instruções de cursos de música na ala... Nossa! Nem eu sabia que tinha tanto papel. E eu nem levava a sério quando meu marido dizia que tinha muito papel acumulado nas minhas coisas!!
Bom, mas vou escanear as partituras e programas e vou colocá-los aqui. Vou começar com os de Páscoa, porque estamos nos aproximando dela.
Acho que teremos muitas coisas para colocar aqui. É só aguardar! Tudo o que for das Moças, minha filha vai colocar no blog dela. Agora é só ter um pouquinho de paciência tá?

Beijos

2 comentários:

Simone disse...

obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! amei! bjs

Anônimo disse...

ADOREI O BLOG!!!
VOCE PODERIA ME AJUDAR? FUI CHAMADA PARA LIDER DE MUSICA DA ALA E TENHO QUE PREPARAR UM CORAL DA SOCIEDADE DE SOCORRO PARA MARÇO, NA COMEMORAÇÃO AO ANIVERSARIO DA SOC. VOCE TEM APARTITURA DO HINO" MULHER VIRTUOSA QUEM ACHARÁ?", EU TENHO MAS PERDI A PAGINA 2, TENHO A 1 E A 3!!!! SE TIVER OUTRA SUGESTÃO PODE ME MANDAR?
OBRIGADA!
fabikocinba@hotmail.com
www.ilustrandodiscursos.blogspot.com.