segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coral do MAS

Ontem juntamos pela primeira vez o coral do MAS. Foram poucos jovens, (aliás, muitos jovens com quem eu conversei disseram que não cantarão, o que é uma pena mesmo)
Foi muito bonito.
A regente do coro do MAS será a irmãzinha Janaína da Ala Ribeirão Pires. Eu a conheci ontem e é uma jovem maravilhosa. A pianista será minha lindinha da Marcia, pianista do coro da estaca.
Ajudei em algumas coisas, ajeitamos aqui, ali e saiu!! A música Tua imagem em teu semblante ficou muito linda!!
No próximo domingo vamos ensaiar a música Juventude que avança. Essa vai dar um pouquinho mais de trabalho, mas acreditamnos que vai ficar linda também.
Os jovens de ontem me emocionaram. Chegaram meio tímidos, pois muitos não me conheciam. Ficaram desconfiados, mas depois relaxamos e foi muito legal.
Era uma visão linda de se ver.
Foi um ótimo ensaio.

Nenhum comentário: