segunda-feira, 17 de maio de 2010

Selinhos!!!

Como é bom ter amigos, fazer novas amizades e saber que não se esquecem de nós, não é mesmo?
Pois mesmo neste período em que não pude dar uma passadinha por aqui, uns anjinhos lindinhos que voam por aqui me presentearam com selinhos.
Muito obrigado mesmo gente.
Passei por mals bocados. É tão ruim ficarmos doentes não é mesmo? Ainda mais quando temos que cuidar dos filhos, da casa...nossa! Foi muito ruim.
Mas já estou bem melhor. A cada dia é visível que estou melhorando. Agora preciso ganhar um pouco de peso, pois perdi muito. (coisa que já não tinha, né rsrsrsrsrs?)

Bom, voltando aos selinhos...

A Deise do Blog Bella Sião e a Marcia do blog Facilidade me presentearam com o Selinho Este blog é um encanto! Obrigada Deise, vc é que é um amor, viu?




E a Elisabete Afonso me deu o award dela. Eu amei.


E a minha Estelinha me deu esse da campanha da amizade


São blogs muito úteis e que eu amo passar por lá. Um grande beijo meninas!!
Depois eu coloco as regras e para quem repasso ok?

Nenhum comentário: