quinta-feira, 19 de maio de 2011

Falta pouco!! Agora é a hora!!

Neste próximo fim de semana é a nossa conferência da estaca. Se eu pensava que já tinha passado por todos os desafios deste ano relativos ao coral, nesta semana eu descobri que ainda faltam mais alguns. Mas foi bom porque descobri que estou me tornando uma pessoa melhor.
Precisaremos de todo o Espírito que puderem levar, de todo amor e desejo para cantarmos no sábado. Quero agradecer às meninas que aceitaram fazer o quinteto e também a todos do coro. Bom, relembrando a vocês,

Meninas: Saia preta e blusa roxa oulilás no sábado. No domingo, tudo branco.
Meninos: Terno escuro e gravata roxa.

Vocês vão ficar lindos!!

Quanto às músicas, a gravação que fizemos mostra que faremos uma boa apresentação. Que os corações possam ser tocados e a mensagem transmitida. Vai ficar lindo! Eu sei disso!! Assim estaremos com nosso dever cumprido.

E não se esqueçam: 8 horas da manhã no domingo lá na Estaca! Faremos aquecimento e mais algumas correções finais! Não se atrasem!!

Abraços a todos!!

Nenhum comentário: