quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais uma vez...

Sei que estou em dívida com vocês do coral, e sei que tem muita gente "brava" por causa da demora em colocar os posts aqui, mas tenho tido muito trabalho mesmo. A conferência está chegando e não foi nada fácil este meses.
Como sabem tivemos diversos fatores que atrapalharam os ensaios. Muitos serões (todos os domingos) e quem vai no serão não quer ir no ensaio (a maioria pelo menos), muitas reuniões além da falta de instrumentos, e o meu carro que está quebrado e que fez uma falta danada e troca de local de ensaios o que dificultou bastante, apesar de o objetivo ter sido facilitar.
Quero agradecer a todos que continuam no coral e àqueles que desejaram estar conosco e estão enfrentando a maratona.
Domingo é o penúltimo ensaio e além de tudo é o dia das mães, então, não faltem POR FAVOR!!!! Tem muito o que fazer ainda! Nunca tivemos tanta dificuldades não é mesmo?

Aqui estão as duas músicas "novas" que vocês estão pedindo.

Me assombra o milagre - áudio

Ele te conduzirá - partitura

Ele te conduzirá - áudio

beijos

2 comentários:

valeria disse...

Oi,sou encarregada de música e dona do blog coral da ala jardim romano,tudo bem?
Preciso muito de ajuda,pois a conferencia da minha ala está chegando e meu Bispo teve uma inspiração:ele quer que o coral da ala e o coral da primária cantem juntos,mas eu estou totalmente sem idéia do que fazer,vc teria alguma partitura pra me ajudar?Meu e mail é valeria_geo2004@yahoo.com.br
um grande abraço!!!
Valéria Santos.

Rejane de Oliveira Lima disse...

Oi Valéria! Que coincidência! Tive a mesma idéia para a próxima conferência da estaca aqui. Bom, se a conferência está próxima e você vai depender da Organização da Primária, acho que você poderia usar os hinos da Sacramental Especial e fazer algo diferente com eles. É uma idéia. mas eu tenho alguns arranjos que vou te enviar tá bem? Vou procurar e mando por e-mail. Um beijo