segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dá um trabalhão!!!



Como sempre estamos suando para montar o coral!! Ânimo gente! falta pouco!! Eu sei (sim, eu sei) que é difícil estarmos na estaca todos os domingos, mas é necessário!

Eu sei que todos estão sentindo-se cansados e muito atarefados. Eu também estou. Sei também que domingo é um dia de descanso, mas ainda bem que é o dia do Senhor e não nosso, não é mesmo?
Também sei que cantar em um coral da ala envolve arbítrio e desejo, mas também envolve amor, coragem, perseverança e fé! Sim, é uma questão de fé!!
A recompensa virá! "O Senhor responderá suas preces com uma (muitas) benção sobre vossas cabeças! D&C 25:12.
"Aqueles que cantam no coral, estão numa posição como músicos de uma orquestra. Porém, os instrumentos que tocarão são as almas daqueles que os ouvem." (Spencer W. Kimball)
E então? Existe instrumentos melhores do que esse que precisamos tocar?
Obrigado a todos os valentes que perseveram a cada domingo, a fim de auxiliar na obra do Senhor, compartilhando o evangelho através da música!!
Então, espero vocês no próximo domingo às 17 horas!!

Bjos

2 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Realmente dá um trabalhão, mas é tãaaaao compensador né???
Obrigada por sempre compartilhar!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Rejane de Oliveira Lima disse...

Ana, muito obrigado a você por passar sempre por aqui. Queria muito que fosse mais fácil, sério mesmo! É compensador sim,mas este ano, não sei o que aconteceu. Está muito difícil.O povo está muito desanimado.Mas vamos em frente né? Um beijão Ana e obrigado mais uma vez!!