terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deu tudo certo!!!

Depois do grande trabalho, de umas crises minhas e uns pitis, deu tudo certo na apresentação do coral da Estaca. A paciência e fé dos meus anjos foi fundamental para que tudo desse certo. No sábado, poderíamos ter feito melhor, mas as meninas estavam um pouco amedrontadas e cantaram bem, porém bem abaixo do que poderiam alcançar. Mas no domingo, elas respiraram e foram a luta!
Nosso incentivo foi o fato de que Jesus Cristo quando ia curar um coxo sempre perguntava: Crês que o Filho do homem possa fazê-lo andar?
Quando a pessoa respondia: Sim, eu creio, Jesus dizia: Levanta-te e anda! Ele não ficava ensinando a pessoa andar, mas fazia com que a própria pessoa se esforçasse e colocasse em prática o milagre que ele tinha realizado.
Então, fiz a mesma promessa:
"Crês que o Filho do Homem pode completar o trabalho que vocês fizeram aqui? Quando eles responderam que sim eu disse: Então, Cristo diria: Levanta-te e canta!!"
Todos sentiram o espírito dessa promessa e fizeram sua parte!
Foi um milagre (Mais um!)
Elas cantaram, encantaram e tocaram corações como uma orquestra que são, que estão lá para tocar almas!


Cantamos:
"Grandioso és Tu" (Diferentíssimo e poderoso!!)
"Suas mãos" (Com um início maravilhoso)
"Chamados a Servir": com participação da lindíssima Kimberly (7 aninhos solando) no início com Exército de Helamã, e com os Élderes da Missão São Paulo Sul que servem na estaca.

Prá completar o coro estava lindo! Todos de plaquinhas missionárias. Os ex-missionários levaram suas plaquetas e quem não teve a oportunidade de ir ou ainda não foi, providenciamos uma. Ficou lindo!! Todos se sentiram mais missionários do que nunca!

Valeu pessoal! Obrigada por toda a ajuda!!

Nenhum comentário: