sexta-feira, 8 de maio de 2009

ÚLTIMO ENSAIO!!


Domingo, dia 10, vai ser o último ensaio do coral da estaca. Espero todos lá. Espero? Claro que sim.
O próximo domingo será um dia cheio e vai exigir que andemos a segunda milha. Dias das Mães, Serão para adultos Solteiros com o Elder Bednar... Missionários no campo ligando para suas mães... Sim, eu compreendo que não será fácil, mas precisamos de todos. Vou dispensar somente aqueles que receberão os telefonemas de seus filhos que estão na missão e que, por acaso, será no mesmo horário.
Ops! Que interessante! São as famílias que não faltaram nenhuma vez!!

Domingo foi um ensaio muito bom. Obrigado a todos os que se esforçaram.
No próximo ensaio, daremos os últimos retoques em todos os hinos e daremos as últimas instruções. Portanto, NÃO FALTEM!!
Domingo passado, também "apareceram" sopranos e baixos que não haviam ensaiado ainda. Não será possível a participação de vocês. Me desculpem, mas eu não posso permitir. Como puderam ver, meus arranjos mudam até mesmo a melodia das sopranos, quando não é o tempo, então...enquanto eu estiver no coral, não será possível entrar na última hora, além do que seria injusto com aqueles que se esforçaram tanto.


Mas são bem vindos em agosto, quando começarãos os ensaios para a conferência de novembro. Teremos novidades! E estou combinando com a presidência da primária da estaca, a participação das crianças. Vai ser muito bom.

Voltando ao presente...ainda temos muito o que fazer. Mas não quero que o próximo ensaio seja sofrido, então cheguem no horário e estejam preparados, fisicamente e espiritualmente.
Concentrem-se e tenho a certeza de que mais uma vez não só cantarão como também se encantarão. Amo vocês.

Beijos

Sua regente

Um comentário:

Elisabete Affonso disse...

OI REJANE!!!!
QUE LEGAL, UM BLOG EXCLUSIVO DE CORAL! PARABÉNS PELA EXCELENTE IDÉIA! E OBRIGADA POR TORNAR-SE SEGUIDORA!!!
elisabete affonso
beteaffonsosud@hotmail.com
^-^