terça-feira, 14 de julho de 2009

Estamos de volta!!

Quero avisar a todos que já estamos de computador novo. Como perdi muito do que eu tinha no outro, ainda estou "arrumando a casa". Mas já estarei postando um monte de novidades.
Prá começar vou colocar fotos do Encontro de Corais da Estaca que eu havia prometido.
Quero também mandar um abraço a todos os que estão apoiando o nosso blog e que se beneficiam dele. É bom saber o que desejam para que possamos melhorar e torná-lo cada vez mai útil. Puxa! Nunca pensei que fosse tão difícil ficar sem o computador. Coisas da era digital...


Certificados de Destaques 2009:

Bispado Musical: Ala Rio Grande da Serra - (Por ser o bispado que mais cantou e apoiou o coral da ala)
Ala Amiga: Ala Jd. Santista - (Por todo o apoio que dá ao Coral da Estaca)

Ala Cantante: Ala Rio Grande da Serra ( por conseguir manter um coro ativo o ano inteiro)


Ala Doce Voz : Ala Ribeirão Pires (Pela beleza de suas vozes ao cantar)

Ala Aonde Mandares Irei: Ala Perola da Serra (Por estar sempre disposta a ir onde for preciso para cantar, se apresentar ou servir na música)

Ala Elegante: Ala Vila Aurora (Por cantarem e encantarem com beleza e elegância)

Um piano para os pianistas que tanto nos ajudam: Leandro Emanuel (Ala Jd. Santista), Marcia Gimenez (Ala Vila Aurora), João Paulo (Alas Ribeirão Pires e Perola da Serra), Augusto (Ala Rio Grande da Serra).

Um carinho bem doce para as crianças do Coral da Primária da Estaca que cantaram lindamente.
lembrança para o Bispado Musical

Lembrancinha feita com muito amor: Cantou, ganhou! Cada cantor levava um de presente.

Nossos "astros" se preparando para a apresentação. Chegavam e esperavam pacientemente (e ansiosamente!!)

Tivemos duas apresentações maravilhosas com as solistas Maria Barion (Ala Perola da Serra) e Karla Brigante (Ala Vila Aurora) que muito nos emocionaram!!

Também tivemos destaques especiais para pessoas que fizeram a diferença neste ano de 2009:

Prêmio Nossa Eterna Regente: Edna Nunes (Ala Ribeirão Pires) Pela sua dedicação a musica e ajuda que dá a todos os que lhe pedem, independente dos mil afazeres que ela tenha. Tem apoiado a Ala Perola da Serra neste anos e servido como regente como uma gentileza, já que a Ala Perola da Serra não possui regentes.

Prêmio Querer é poder:
Dermivaldo (Ala Perola da Serra) por seu amor à música e por tornar poissível que a Ala Perola da Serra tenha um coral ativo mesmo sem ter um regente. Busca ajuda e segue em frente.

Prêmio Mãos de Ouro: Alessandra Braga (Ala Vila Aurora) Por ter servido como "estilista" e "Costureira" do coral de sua ala, deixando-o mais lindo e elegante com originalidade.

Foi uma atividade linda! E muito Espiritual. Quero agradecer a todos os que participaram e me ajudaram a realizar. À minha família que gentilmente me ajudou a preparar as lembrancinhas, que teve paciência de esperar quando precisavam de algo e por terem me ajudado com as tarefas de casa.
Agradeço ao esforço de cada um que cantou. De cada um que foi assistir e de cada sorriso que me emocionou. Agradeço à Presidência da Primária da Estaca e suas lindas crianças e ao irmão Adilson Abreu da Ala Jd. Santista que foi o nosso narrador.

No ano que vem terá mais!! E terá mais novidades! Aguardem!!

Um comentário:

Wandyson Moreira disse...

Muito criativo e importante, a criação de Certificados para o reconhecimento das Alas que se empenham em Manter e aprimorar seus corais.
Parabéns para vocês, fico muito feliz quando vejo esse tipo de atitude.