quarta-feira, 15 de julho de 2009

PRIMEIRA MÚSICA DE ENSAIO :COM AMOR NO LAR


O prmeiro hino destes novos ensaios será: COM AMOR NO LAR: Este hino está totalmente diferente e vai exigir um pouquinho de esforço para aprender a nova melodia. Isso mesmo, tem uma outra melodia!! Prá poupar trabalho estou colocando ela aqui outra vez prá que vocês não fiquem procurando.

PARTITURA SOPRANOS

PARTITURA CONTRALTOS

PARTITURA TENORES

PARTITURA BAIXOS

PARTITURA COMPLETA

Estou tentando arrumar um meio de gravar a voz, mas enquanto não consigo, vai o midi mesmo tá?

MIDI SOPRANOS

MIDI CONTRALTOS

MIDI TENORES

MIDI BAIXOS

MIDI COMPLETO

Logo vou colocar a próxima.

5 comentários:

Unknown disse...

OI querida !
parabens pelo esforço de manter um coral, eu sei que não é fácil.
Vi que vc tá querendo gravar as vozes. Eu uso um programa ótimo e fácil. Vc usa o microfone do seu computador, ele salva automáticamente a gravação no seus docs e vc pode gravar em cd depois.
FREE SOUND RECORDER, pode baixar no site BAIXAKI. Bjks

Unknown disse...

OI REJANE,
TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG. BJKS

Rebeca Romcy disse...

Nossa Rejane!!! Teu blog é tudo de bom!!! Amei!!!
Beijos!!!

Rebeca

Rejane de Oliveira Lima disse...

Obrigada meninas! Vocês é que são demais!!
Drika, como eu faço prá saber qual é o selinho? Estou tão feliz!!
Ah Obrigada pelo programa. Estou estudando ele prá saber usar direitinho!
Beijão!

Unknown disse...

RE, o selinho é do blog maneiro.
pRA PEGAR VC CLICA NELE E SALVA NO SEU COMPUTADOR.
DEPOIS VC PÕE NO SEU BLOG.

QUALQUER PROBLEMA ESTAMOS AÍ !