quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Atividade do Coral só em janeiro!!

Só para relembrar, quero avisar a todos que a atividade (tão esperada) do coral só acontecerá em janeiro.
Por motivos de falta de espaço , não poderemos realizá-la agora.
Apesar da data estar reservada no calendário da estaca desde o início do ano, a capela será utilizada pela ala para a confraternização de Natal.
Como é melhor não discutir, a gente só colabora não é?

Então, aguardem pois em janeiro vamos assistir às apresentações de vocês no nosso Show de Talentos!

beijos

6 comentários:

Simone disse...

eu queria ser compreensiva como você mas as pessoas abusam demais de quem é compreensiva. um dia pretendo "tudo suportar". bjs

Rejane de Oliveira Lima disse...

Eu não sou compreensiva não, Si.
Mas já não adianta brigar mesmo por aqui. Então prefiro evitar pol~emica só isso, mas de vez em quando eu desço do salto, aí a coisa fica feia de verdade! rsrsrsrs
Obrigado pelo apoio. Beijos

Simone disse...

rsrsrsrs...é, a gente tem que exercitar, né!? bjs

Simone disse...

ah, parabéns pelo novo chamado de professora!!! bjs

Rejane de Oliveira Lima disse...

Obrigada pelo carinho. Eu amo dar aulas e como a gente aprende né?
beijão !

Li Menezes ") disse...

Hey!
Mudando de assunto... rsrs
Achei você aqui na internet!
Estou seguindo seu blog!
Beijão

Ah, passa lá no meu.. rsrs
http://likaandcouto.blogspot.com