terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EMOCIONANTE! LINDO! MARAVILHOSO...


...Estrondroso!!! Assim foi o coral neste domingo na conferência da Estaca. Fez a todos nós tremer de emoção e arrepio.
Muitas pessoas vieram nos comprimentar e disseram que se arrepiaram. Muitos sentiram tremedeira ao ouvir e nós estávamos literalmente tremendo ao cantar e eu na regência parecia uma vara de bambú verde!! rsrsrs
Foi muito especial. Começamos tão delicados com os hinos Com amor no lar e Testemunho. Tão doces com as meninas maravilhosas que apresentaram a música "Grava em meu coração", para depois surpreender a todos com o arranjo maravilhoso do hino "Os céus proclamam". Ninguém esperava que fosse tão estrondoso, além do que, como ensaiamos na estaca e ninguém sabia quais hinos iríamos cantar. Foi muito bom.

Fora isso, as novidades que ficamos sabendo com a nova presidência da Primária da Estaca e a grande surpresa do dia: o anúncio da divisão da minha amada Ala Santista que acontecerá no próximo domingo. Foi de balançar o coração mesmo. Vou pertencer a nova ala e já estou sentindo saudades antes mesmo de começar. É claro que sabíamos que este dia iria chegar, porque nossa ala já não tinha nem espaço para sentar (sinceramente estava horrível, apesar de sabermos que é muito bom para o crescimento da Igreja), mas dividir? Ai, nossa ala é tão unida!
Só de pensar que terei que torcer para outra ala nas atividades, gritar outro nome de Ala me dá um medinho...
Mas, falando sério, estamos na expectativa. Não sabemos nada ainda, é claro e vamos estar em nova fase a partir do próximo domingo. Com nova ala, novo bispo...e por aí vai! Vamos ver o que o Senhor vai nos pedir a partir de agora. Com uma ala nova, novos chamados terão que ser feitos e então vamos ver aonde o Senhor nos mandará. Mas dá uma emoção!!
Pois é. Parece que a ala se chamará Ala Bandeirantes, mas eu ainda não sei se é realmente este nome. Vamos esperar até domingo né?

Fiquei encarregada de preparar um coral para domingo com os membros da Ala Jd. Santista. Ainda bem que muitos deles estão no coral da Estaca, então apesar de eu ter apenas 4 dias para isso, já facilita né?
Então, Ala Santista, hoje às 19 horas estarei na ala esperando por vocês. E por favor apareçam, porque levantei às quatro horas da manhã com um arranjo simples na cabeça e estava passando para o papel até agora. Viram? Até sonhei!

Meninas e meninos do Coral da Estaca: Até nosso próximo encontro e se preparem, pois haverá algumas mudanças nos ensaios no próximo ano. Aproveitem bem as férias viu?
Um beijo a todos.

Um comentário:

Simone disse...

que delícia, Rê! Parabéns a todos. Estava ansiosa para saber os detalhes. bjs