sábado, 28 de novembro de 2009

É hoje!!

Hoje é um dia muito especial. Um dia para ficar gravado na memória e no coração de todas as pessoas que puderem participar de alguma maneira dos eventos especiais de hoje.

Em primeiro lugar, hoje é o dia do I Encontro de Blogueiras (SUD). Vai ser lá no Shopping Butantã, ao lado do Templo de São Paulo.
Não poderei estar lá, mas como eu gostaria! Fiquei triste um tempão com tudo isso, mas não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo, não é?
Sei que todas irão se divertir e confraternizar. Vai ser muito legal.

E agora, hoje também é o dia da nossa Conferência da Estaca Ribeirão Pires. Vai ser muito especial. Eu sinto isso.
Meu coração transborda de espiritualidade e fé e sei que teremos experiências espirituais maravilhosas hoje e amanhã.
Surpresas maravilhosas nos aguardam a todos que participarão dos dois eventos. Eu apenas sinto isso.
Aos coralistas da estaca Ribeirão Pires, peço muita concentração, reverência e que busquem revelação neste dia. Estejam prontos para auxiliar alguém com seu testemunho, tocando os corações com o canto do Senhor. Estejam prontos para ouvir através de seus servos que irão falar nas reuniões desta semana, a vontade do Senhor para todos nós. Estejam prontos para fortalecer um pouco mais seu próprio testemunho. Estejam atentos e prontos para, mais uma vez, cantar e encantar.

Lembrando:

Hoje: Sábado:
Mulheres de saia preta e blusa branca.
Homens: Tradicional terno escuro com camisa branca. As gravatas serão entregues hoje pelo irmão Silvio da Ala Jd. Santista.

Amanhã: Domingo:
Mulheres: Tudo branco (saia e blusa, vestido)
Homens: Igual ao sábado.

Obrigado pelo apoio, oro ao Senhor para que bênçãos sejam derramadas em vossas cabeças.
Sou feliz por este evangelho e por tudo que posso aprender e aplicar com ele.

2 comentários:

Simone disse...

Rê, espero que seu coral tenha saído como vc esperava e tenho certeza que levaram o Espírito para a conferência. Não há nada mais lindo do que um coral. Dias 12 e 13 será conferência da minha estaca e estou ansiosa.

Foi pouca gente no encontro mas foi muito legal. Com certeza vamos marcar outro e faço questão que vc e a Estela estejam conosco.

beijos e ótima continuação da conferência amanhã.

Rejane de Oliveira Lima disse...

Oi Si! Foi maravilhoso sim. Que pena que foi pouca gente. Mas é só o primeiro né? Vamos movimentar o próximo. Obrigado pelo carinho. Beijão