terça-feira, 3 de novembro de 2009

LIÇÃO DE CASA!!

Como estão os meu meninos e meninas? Muito cansados ainda?
Depois de fazê-los sofrer um pouquinho no domingo, estou fazendo planos de como tornar um pouco mais "suave" o nosso próximo ensaio.
Sei que foi bem puxado, que eu apertei de todos os lados mas, era necessário! Tínhamos que arrumar aqueles dois hinos!
No próximo ensaio, não haverá separação das vozes para ensaio, portanto, estou aqui relembrando a lição de casa de vocês. Até agora ninguém me ligou, então acho que está tudo certo. Todo mundo está conseguindo. Não deixem prá ligar na sexta que aí não vai dar para ajudar ninguém, hein?

Relembrando: Tenores e Baixos (principalmente): Estudem, cantem e ouçam suas vozes. Treinem bastante. Pratiquem os hinos Testemunho e Sê o exemplo dos fiéis. Quero vocês perfeitos no próximo domingo.

Minhas lindas Sopranos: Continuem com essas vozes doces, meigas e angelicais. E só não se esqueçam que no hino "Os céus proclamam" só sobe na última estrofe. Estudem também o hino Testemunho, principalmente a entrada. Ouçam bastante o hino Sê o exemplo dos fiéis.

Agora, minhas Contraltos: As melhores que já vi e ouvi, continuem nos dando a linda sensação de paz que nos transmite suas vozes. Estudem bastante o hino Testemunho, para que fiquem perfeitas. Principalmente a entrada. Ouçam bastante o hino Sê o exemplo dos fiéis.

Obrigado pela paciência e dedicação de todos. Este vai ser o nosso menor número de participantes, no entanto, é o mais dedicado, o mais constante e será nossa melhor apresentação.
Espero que muitos sintam o desejo de estar conosco no ano que vem e retornem.
Beijos a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Triste que seja o menor numero de pessoas participando, mas vamus orar para no proximo seja o numero maximo, e claro vamus nos esforcar bastante nos esnsaios.