terça-feira, 3 de novembro de 2009

CORAL DA ESTACA VERSÃO MASCULINA

Neste ano a Sessão do Sacerdócio da Conferência da Estaca vai ter um coral. Para este ano, o regente será o irmão Leandro Alves (Ala Jd. Santista) e o pianista, o João Paulo (Ala Ribeirão Pires).
Para o próximo ano creio que a Presidência da Estaca chamará o regente e pianista oficiais, mas agradeço pela disposição de servir destes irmãoszinhos que tão prontamente aceitaram o desafio.
Faremos os ensaios juntos com os do Coral da Estaca e dedicaremos uma parte para que eles possam se preparar também.
Fomos pegos de surpresa, neste domingo com esta solicitação,mas, como estes jovens e talentosos meninos seguem o "Aonde Mandares irei", eles nem fizeram cara de susto! São muito bons viu?
Será uma apresentação simples porque terão apenas 3 ensaios, mas estarei ajudando viu crianças? Só não vou assistir no dia. (rsrsrsrs).
Sei que farão um belo trabalho. Obrigado por aceitar e pela ajuda que me dão.


João Paulo (Pianista) Quem não conhece este menino de apenas 15 anos, não faz idéia do quanto ele toca. Você pode dar prá ele o que quiser que ele encara e faz bonito! Aliás, ele vem de uma família que ama muito a música e se dedica de corpo e alma ao evangelho.

O Leandro (Regente) é este "espivitado" da foto fazendo "tudo jóia" com o polegar! Este menino foi o organista da Ala com 11 anos (quando tinha aprendido a tocar a pouco tempo) e foi desobrigado para ir a missão. Agora que voltou, foi chamado novamente. Eu era a regente da ala. E ele aceitava tudo o que eu "inventava"! Treinava com a gente e ia em frente. Como aprendemos juntos não é? Bom tempos aqueles.

3 comentários:

Unknown disse...

Vc não vai acreditar mas, eu tive a mesma idéia este ano para o sacerdócio. Vamos começar o ensaio domingo que vem. Mas ainda estou em dúvida quanto ao hino. Boa Sorte !!!!

Rebecca Diniz disse...

Parabéns!! Muito legal essa idéia, até onde tenho visto, inovador. O coro do tabernáculo canta na sessão do sacerdócio?? agora me bateu a curiosidade, eu nunca me perguntei isso... huahuahua É bom que incentiva mais pianistas e regentes.

Rejane de Oliveira Lima disse...

´É Drika, estamos bem conectadas né? Eu deixei que o regente e o pianista do sacerdócio escolhessem o hino. Uma preocupação a menos né? Vão começar a ensaiar domingo também.
Rebecca, o coral masculino canta na sessão do sacerdócio sim, mas acho que não obrigatóriamente o do Tabernáculo. Tem um vídeo neste link http://www.lds.org/move/index.html?type=conference&event=Oct179&lang=portuguese

beijão!!