quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Selinhos! Mais!!


Ganhamos mais estes selinhos. Obrigado por escolherem o nosso blog viu? Beijos a todas

Da Estela (Blog das Moças Ala Santsita) (Marmeladaaaaa!, é minha filha rsrsrsrs)
Não acho que seja, mas ela disse que o nosso blog é viciante. Então vamos às regras:

Indicar 3 objetivos na Blogosfera:

  • Conhecer pessoas maravilhosas como a Marcia Cunha, Simone e Dani, Rebecca...(e ficar chupando o dedo por não poder participar do encontro de blogueiras buááááá)
  • Aprender com estas pessoas maravilhosas e ter experiências inesquecíveis e aumentar nosso amor não sendo mais "estrangeiros, mas concidadãos dos santos."
  • Abrir nossa mente e compartilhar idéias que desenvolvemos.
Indicar o selinho para 10 blogs viciantes:

  1. Primária Sud On Line (Para ensinar meu filhinho, com muita, muita criatividade)
  2. Soc. Soc. On Line (meu ânimo para fazer as visitas e para lembrar que a Soc.Soc. é uma organização inspirada por Deus, mesmo quando em nossa ala, as coisas não são como deveriam ser. E que lá é como cá em muitas coisas)
  3. Facilidade (Mato a saudade da minha amiga Marcia e aprendo com ela)
  4. Recatadas (Antenada na moda sud)
  5. Eternidade (daqui é onde tiro a maior parte das idéias para o cardápio do dia a dia)
  6. Mulheres Sud's: (Uma graça. De tudo um pouco)
  7. A Janela do Saber ( Como aprendo neste cantinho! É muita criatividade junto)
  8. Familia de Sousa (da gracinha da Hermínia, exemplo de vida, força e fé)
  9. Moças Ribeirão Pires (Minha amada amiga Dani)
  10. Coral Estaca Casa Amarela: Tenho aprendido muito com a Rebecca

Nenhum comentário: