quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ensaio do Coral da Ala Jd. Santista.

Bom hoje ensaiamos o coral da Ala Jd. Santista para a divisão que será neste domingo. Como estava bem em cima e só temos poucos ensaios, escolhi alguns hinos bem fáceis.
Haverá um número especial no prelúdio com algumas irmãs e o coral fará duas apresentações.

Uma das músicas será um arranjo bem especial (e simples, o que é ótimo) feito pela Rebecca (Coral estaca Casa Amarela) que se chama Pouti Porri Missionário.
Ela me enviou a algum tempo e agora vou usá-la, e os irmãos do coral adoraram. Ficou bem bonito e faremos mais um ensaio amanhã, sexta e sábado. Ufa! Como se esforçam este povo da Ala! Por isso, eu amo tanto. Eles são tão animados!

Até amanhã para mais um ensaio.
Ah, meninos e meninas, eu só estou ajudando, viu? Amanhã e domingo, quem irá reger é a Giselle, a regente do coral da Ala. Hoje ela não podia estar no ensaio, mas eu cantarei com vocês no domingo. Eu adoro cantar no coro!
Beijos e até amanhã

Nenhum comentário: