segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Povo de coragem!!


Este pessoal da Ala Jardim Santista é corajoso mesmo! Tudo o que eu invento eles só fazem. Ninguém nem discute! rsrsrsrsrs
A regente da ala não pôde estar nos ensaios (por motivo justo, viu?) e acabou que eu tive que dirigir o coral nos ensaios e ontem.
O que podemos dizer?..... Povinho corajoso esse, hein? Foram dois ensaios e meio, (podemos dizer assim já que nem todo mundo foi nos 3 dias), nenhum ensaio com todo mundo junto, (rsrsrs, já imaginam né?) aaff, isso é que é ter coragem. Coragem e fé!

Foi muito boa a apresentação. É claro que se tivéssemos tido tempo seria muito, muito melhor, mas foi muito bom. O pessoal se esforçou para escutar os hinos e treinar em casa e saiu tudo certo ontem. Um errinho aqui, outro ali, mas só os meus ouvidos (chatos e exigentes) é que perceberam.
Mas o importante foi ver a alegria deles em estar participando do último coral juntos da Ala Jd. Santista. E eu tive a honra de regê-los e ter como organista a minha bonequinha Estelinha, que se esforçou muito para treinar os hinos, já que não tinha como o organista oficial ir aos ensaios (motivo justo de novo!)
E como aguentou as minhas chatices nos treinos aqui em casa! Às vezes, eu achava que estava exigindo demais dela, mas era mais forte do que eu! rsrsrsrs.
Fiquei tão feliz!
Cantamos o arranjo da Rebecca que casou perfeitamente com o discurso do novo bispo, que nos convidou a trabalhar arduamente para proclamar o evangelho.
Também cantamos um arranjo que fiz (de forma imediata) com os hinos Minha alma hoje tem a luz e Prolongue os bons momentos. Eles gostaram bastante e encararam o desafio, sem medo de fazer feio, só queriam participar de alguma maneira. Foi muito bom mesmo!
Parabéns!
Afinal, nossa alma estava uma alegria só. Agora sou da Ala Parque Bandeirantes, mas meu coração sempre amará esta ala tão maravilhosa que é a ala Jardim Santista.

Obrigado a todos vocês que sempre apoiaram a música da Estaca e nos meus chamados na música. Ainda bem que (pelo menos por enquanto, já que não sabemos o que o Senhor nos pedirá com a nova ala) estaremos juntos no coral da Estaca não é?

beijos a todos e muito obrigado mesmo!

2 comentários:

Marina disse...

Passa lá no blog, tem selinho pra vc

http://mulheresud.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu (leandrinho) Keria ter cantado, mas por motivos axo que justo naum deu sahushauhsaushausha.