segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AGORA, ESTAMOS REALMENTE ENSAIANDO...

Ontem, o ensaio do coral da estaca foi muito bom.
Foi de arrepiar. E é só o terceiro ensaio!! Num quieto bosque vai ficar lindo!! E o Meu Salvador vive, então?
Minha nossa! Já começou a arrepiar!!

Muito obrigado por todos que se empenharam para estar lá.
Tem muita gente dizendo que vai participar, mas que ainda não deu para ir. Quero dizer uma coisinha: Se não forem neste domingo, vai ficar difícil. O pessoal está animado, empolgado e empenhado. Já estamos bem adiantados nas músicas, e não vamos ficar atrasando. Terão que correr atrás ouviram?

Quero agradecer as minhas amadas meninas da Presidência das Moças da Estaca que estão nos ajudando bastante, pois estão ensaiando as jovens para a Noite dos Padrões na Estaca só para colaborar conosco.
Ainda este mês vou colocar aqui algumas imagens dos ensaios. Vocês vão ver como estão esta turminha. Mas sim, falta muita gente que não voltou ainda. Eeeiii!!!! As férias acabaram viu? Acho que não darei mais férias tão longas!!

Agora, um anúncio para o mundo: Meus meninos estão pedindo para participar de Encontro de Corais! Alguém se habilita a convidar esta turminha sedenta por cantar? Precisamos saber onde podemos ir "passear"! (rsrsrs)

Um grande beijo a todos!!

Nenhum comentário: