domingo, 12 de setembro de 2010

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!

Nosso ensaio de hoje foi muito bom. Simplesmente maravilhoso!!
Como estamos progredindo.
Agradeço a participação e o ânimo de todos! Incrível, mas meus anjos cantores não queriam ir embora! Queriam cantar e cantar! Foi muito produtivo!

A partir do próximo ensaio, já iremos enxugar a música "Num quieto bosque". Vamos colocar dinâmica, corrigir entradas e dar aquele nosso toque. Vai ficar muito lindo!
Vamos passar a última parte do "Meu Salvador vive", reforçar os ensaios por naipes e caprichar no "Grande Jeová". Esse arrepia hein? E preparem-se pois ensaiaremos em separados também o "Mais vontade dá-me". E esse vai dar trabalho.
Quero agradecer o reforço que recebemos dos irmãos e irmãs que compareceram hoje no ensaio. Vai ser muito bom mesmo. Precisávamos muito de vocês.
Gostaram da Sandra, nossa nova ajudante nas sopranos? Bem, nossa amada Cristiane Tonelli mudou de ala e estaca e agora não pode mais estar aqui conosco. Faz uma falta danada, mas o Senhor nos abençoou com a Sandra. Ela está nos ajudando com os aquecimentos e muito mais, aliás somos grandemente abençoados. Temos uma ótima equipe. E eu não sei o que seria de mim sem vocês pois já que fico me revezando entre os naipes durante os ensaios, não faria o mesmo se não fossem meus amados ajudantes.
Um beijo a todos. Até domingo às 17 horas na estaca.
Um beijo a nossa Cris, lindinha que eu amo de montão!!

Nenhum comentário: