sábado, 4 de setembro de 2010

O QUE? JÁ? ATRASADO DE NOVO!!


Embarcando em mais uma frase de Wicked, (explicando: é que depois de tanto ouvir e ensaiar, tudo o que dizemos aqui lembra uma frase do Wicked rsrsrs). Então, estou colocando as partituras do coral.
Precisamos mesmo de pessoas dispostas a ensaiar. Sabemos que está uma correria, todas as alas cheias de tarefas, mas precisamos de pessoas no coral da Estaca. Neste fim de semana chegará até voc~es um convite para que venham. Por favor não faltem!!!
Temos muito o que fazer e tão pouco tempo... Passa tão rápido! Venham, por favor!!!
Sem mais melodramas, aí estão nossas músicas:

Partituras:

NUM QUIETO BOSQUE

MEU SALVADOR VIVE: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/ COMPLETO

GRANDE É JEOVÁ: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/ COMPLETO

MAIS VONTADE DÁ-ME: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/ FLAUTA/ COMPLETO

ÁUDIO (MIDI)

MEU SALVADOR VIVE: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/ COMPLETO

GRANDE É JEOVÁ: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/ COMPLETO

MAIS VONTADE DÁ-ME: SOPRANOS/ CONTRALTOS/ TENORES/ BAIXOS/ FLAUTA

Muito bem, agora é só estudar bastante!!

Nenhum comentário: