sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESPECIALMENTE PARA A DÉIA


Bem, esta postagem vai para a Deia lá do Piauí.
Olha, deinha, não esquecemos de voce não. Muito pelo contrário. Tem um monte de gente no meu pé para te ajudar, mas estamos com um problema que não conseguimos resolver:

O SEU E-MAIL!!

Acredite, é isso mesmo! Nós mandamos e ele volta! Não sei o que acontece, mas a Marcinha também não conseguiu te enviar e pediu para mim. A Estela também não conseguiu e eu menos ainda! Acho que seu e-mail deve ter uma proteção ou algo parecido. Você tem que desbloquear para que consigamos te enviar tá?

No mais, um grande beijo!!

Um comentário:

Deia Carvalho disse...

Oi Rejane já mandei um novo endereço no qual voce pode está me mandando o material. Dessa vez dará certo com certeza. Só pra confirmar (raulino.sud@hotmail.com)
Um cheirão.